Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Adoradores De Um Deus Errado.

     Estava viajando do Rio até São Paulo, em plena Dutra, e surgiu-me um pensamento, que está me perseguindo até agora: Como deve ser a sensação do ser humano, após a morte, quando descobrir que estava se ajoelhando para deuses errados?
     Muitos seguem tradições familiares, e afirmam que nunca irão mudar de religião, falam que seus avós eram assim, seus pais também e nunca mudarão de idéia. Mas, quando morrerem, não poderão mudar de idéia. A adoração realizada, no planeta terra, será levada em consideração. Não haverá como mudar de idéia, quando o espírito retornar para Deus e o corpo for para o túmulo.
     Imaginei uma pessoa que foi fiel a uma entidade espiritual, acreditando piamente que estava seguindo a luz e a verdade, sendo instruído por sacerdotes que lhe ensinaram a seguir certo ritual e cumprir com certas cerimônias e depois.....subitamente se defronta com o Deus que ele recusou a adorar, e até ridicularizou, enquanto estava neste planeta, pois ficou imitando os outros, que também ridicularizaram e até humilhavam os adoradores deste Deus.
     Uma das frases que tiraram minha dúvida, se ficamos aguardando no túmulo ou se vamos para um tal de purgatório, ou se vão todos para o hades (inferno), foi quando Jesus falou para o LADRÃO da cruz: "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso". Então, no mesmo dia, na mesma hora, vamos para um lugar espiritual e vamos no deparar com DEUS.
     Imagino Hitler, Mussolini, Átila o huno, Genghis Khan, Nero e Calígula, Lennon, Jackson, Houston, Buda, Maomé, Kardec, eu, você, seu filho, seu cônjuge e toda a humanidade se encontrando com DEUS, e o espanto daqueles que descobriram e descobrirão que adoraram um deus errado, diferente de nosso DEUS.
     No Apocalipse, seus olhos são como chama de fogo, seus cabelos brancos como a neve, seus pés reluzentes como o latão polido, vestido de linho e cuja face, São João não conseguia nem olhar e caiu desmaiado.
     Quão triste será a face daquele que descobriu, após a morte, que era adepto de um deus errado, falso e impostor. Quão desesperadora será a cara deste deus errado, que engana a humanidade, disfarçado de deus, mensageiro de luz e outros disfarces inescrupuloso, quando ele for julgado pelo VERDADEIRO DEUS.
     Cuidado! Pois o que você ridiculariza hoje, pode ser motivo de choro e ranger de dente, quando formos convocados para aquela reunião, que muitos tem medo, no outro mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário